segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Como xavecar uma pessoa no facebook


Bom para começar, começarei do começo... claro! rsrsr
Em relação a xavecar no Facebook é um tema bastante interessante, pelo menos para mim. Creio que outras pessoas possam gostar também e se não gostarem.... FOD@-$E! Brincadeirinha, prometo melhorar!
Enfim... como havia dito na primeira postagem em : Quem é Laryssa, sou muito galinha. Bom confesso que  sou sim e com muito orgulho. Só lembrando que isso acontece quando SOLTEIRA, sendo assim, vamos pegar leve. E por isso eu costumo adicionar várias pessoas com vinculo de amizade em comuns, "as vezes" sem nenhum vinculo em meu face e desde então começo a conversar (se for de meu interesse). E dai começa os xavecos. assim como Eu xaveco, há pessoas que "tentam" o mesmo comigo. Isso as vezes me irrita dependendo de Quem. Mais o que mais me deixa revoltada nem é o fato  de ser xavecada.... e sim das pessoas se sentirem "Os Fodões" como se eu fosse cair no papinho sabe? mau sabendo que sou vacinada! 
Pior é quando eles já chegam, chegando.do tipo:
 - ei gata de onde vc tc?!
(eu ignorante já vou logo respondendo):
- eu? no meu teclado, na minha casa.
(fulano):
- não eu digo, de onde você é?
(dai eu paro e penso: poxa a porra tem o meu face com praticamente todas as minhas informações estampadas no meu mural, só faltando CPF e RG, e ainda fica fazendo esse tipo de pergunta? Pow meu assim não dar né?!  O.o ). Tipo uma dica, se você esta afim de uma (o) garota (o), achou o perfil do mesmo interessante, antes de ir ao finalmente (bate papo), favor consultar o perfil completo de cordo com o que ele proporciona.
Tipo: se tem fotos, analise-as. Vai que a guria (o) posta fotos nas haveis, nas baladas, nos bares nas igrejas.
veja o interesse sexual (sua opção). Sei lá data de aniversário, analise o signo, grau de amizades, vínculos  comportamentos, gostos. Para você pelo menos tentar ter um papo agradável com a mina (o) sem ela te dar um corte logo de cara e você pagando mico, ou pela insistência ou pela "patada".
De inicio é legal, que você introduza com um acontecimento legal do dia da pessoa postado no face, uma postagem divertida ou deprimida ou quem sabe um bom dia, boa tarde, boa noite. Nunca use logo de cara:
-oi gata quer tc.... ou
-oi boa noite gata, vou te levar para minha humilde residência....Ou enfim
- de onde mora delicia.... Isso pode parecer vulgar e se a garota(o) for uma bonita (o que faz você ter menas chance sendo você feio), ela ja estará acostumada com papinhos desse tipo, dai você descola uma menos pra frente. Tudo bem que tem garotas que amam meninos(a) pra frente. Mas se você esta afim de uma em especial, evite! Chega de usar muita abreviação de msn, palavras misturadas do orkut, e papinho mole de bate papo on line. Eu como garota não suporto perguntas idiotas que estão claras para quem quer que seja, isso me deixa irritada, e certos comentários em minhas fotos do tipo; Nossa que gostosa!
Arh, como odeio, é nojento e vulgar. 

O fato é que isso é inevitável não rolar no Facebook
Motivo: Primeiro as pessoas estão Ainda, por incrível que pareça, ligadas ao orkut, msn e o pior... Bate papo on line da uol, terra ...sei lá mais quais.

Por tanto fim de papo, ta ai o recado e vamos fazer bonito pessoas, as minas piram!




Um comentário: