quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fãs revoltadas

Todo mundo já passou por momentos constrangedores de saber que sua melhor amiga (o) a pessoa que está ou esteve do teu lado derrepentemente toma raiva ou ódio de você, pelo simples fato de seu jeito de ser ou pelas atitudes. Algumas pessoas dizem que isso e dado o nome de "ódio ao próximo pela sua existência" eu digo mais, eu diria que são fãs revoltadas.
Sempre tem uma pessoa que gosta de você por ser idiota, besta quadrada, chata, ignorante, sensível, egoísta... e há quem lhe possa odiar pelas mesmas qualidades (ou atitudes).
É uma verdadeira "PUTA FALTA DE SACANAGEM". Isso acontece quando as pessoas não tem opinião própria dai elas admira tanto o que as outras são, e observando o seu próprio nariz, percebem que não tem um pingo se quer de suas qualidade. Dai surge a revolta de querer ser quem não é. Tudo porque a pessoa em que ela inveja, tem LUZ PRÓPRIA o que incomoda aos invejosos de plantão que vivem  no escuro!

Já passei por cada situação lamentável enquanto a isso e ainda continuo passando. Um exemplo disso:

" Uma vez, quando estudava no ensino médio, havia conhecido uma menina super estranha e tals, a mesma que veio falar comigo e através de muita insistência da parte dela, começamos como colegas de escola e passamos por amiga.A mesma menina tinha um tremendo ciúmes por mim, e uma tremenda imaginação que poots... as vezes eu me perguntava o que faz uma pessoa perder dinheiro? ela  poderia ser autora de algum livro, filme ou peça de teatro.
começamos uma amizade, por fim ela estava pedindo dicas de moda (ao meu gosto), se passava um batom vermelho na mesma hora (por mais que ela odiasse) ela também passava, se fazia trança no cabelo na mesma hora e mesmo dia ela fazia, e tipo como sempre tive certos problemas de individualismo, eu nunca gostei de ser 24hs ou 12hs por dia ser imitada. por fim ela forjou um namoro entre nós duas, fiquei só o ÓDIO, me amedrontou na época usando contra a mim meu ponto fraco que era espiritismo, e inventou estar incorporada. Passei maior vexame no prédio onde morava. todos os moradores no entra e sair e vendo a menina na maior situação demoníaca completamente aterrorizante, uma tremenda SEM NOÇÃO. enfim... dai foi a gota d'água tive que dar linha na garota... hoje sinto arrepios só de falar ou lembrar dela.Não tenho ódio, mas só quero distância."

Aposto que muitos de vocês, já passaram por algo parecido com isso e sabe que lidar com fãs revoltadas, não é fácil. Confesso que até hoje não estou livre de pessoas assim. É lastimável, mas somos todo vítimas dessas fãs revoltadas que querem tudo que é nosso. Tipo algumas não só querem ter o que é nosso mas como também querem que nós não conquistamos nada. Ainda mais se for de vontade dela. Existes vários tipos de fãs, há aquelas que são sua amiga de verdade, mas tem inveja branca que admira você, confessa e depois de um certo tempo e de um certo modo acaba te imitando e querendo te agradar para colher gostos. essas são as piores, as que fazem você jamais desconfiar delas. E como a cobra como menos esperar da o bote :/

É isso ai pessoas... como digo temos que cuidar de nossas fãs como elas merecem pois antes que elas se revoltem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário