segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Quem é laryssa?! O.o



E como eu não me contentasse em falar muito em meu dia a dia, resolvi criar um blog para falar mais ainda!
:)  Primeiro começando com a apresentação o que é mais importante para os internautas saber com quem estão lidando. Sentiram a moral?! RS
Bom meu nome nem precisa falar porque todos já sabem que é Laryssa (nem fiz de proposito) rsrsr.
nascida do dia 5 de dezembro no ano que não estou afim de revelar, filha de uma mãe qualquer (zoação) e um pai inexistente .. (isso é serio)
Palhaça, mas sem emprego no circo!
Atualmente só me aceitaram como CORRETORA de imóveis (aposto que você logo falou... hummmm, ou pensou.... nossa é rica!....OU NÃO!).
Como minha data de nascimento revela, sou sagitariana e de muito bom gosto!
temperamento super colérico e no finalzinho sanguínea. Sou do tipo palhaça, divertida, meiga (as vezes), gente fina. Mas também sou: pouco romântica, insensível, ignorante, chata, pervertida, galinha, egocêntrica, metida, irônica, e ainda consigo fazer vocês me odiarem e terem pesadelo a noite! (brincadeira + ou -) RS.
Nada caseira, para mim não tem tempo ruim e onde tem festa estou indo sempre que puder. Essa coisa de ser sagitariano e ser irresponsável é mito, pelo menos para mim, trabalho e muito. sempre dando duro para conseguir o que quero até alcançar não desisto. Eu diria OTIMISTA!
Confesso que não sou Lady, mas amo ser sexy e ao mesmo tempo sou uma Ogra. De lua, completamente!
minha vida amorosa ela esta........ feliz sendo Eu, solteirinha até então, (se eu arrumar alguém que me aguente, o que é difícil eu aviso!). Serenidade é uma palavra difícil no meu cotidiano e que não entra em meu vocabulário!
em fim... chega de blah blah blah...
porque eu não sou KE$HA.
:)






Nenhum comentário:

Postar um comentário